as séries de TV

Há correntes engraçadas e sem grandes obrigações como a de ter de mandar pra mais não sei quantas pessoas a mesma questão.  Aquela a que a Joana me desafia e a mais 5 blogotwitters é também um incentivo a escrever mais do que 140 caracteres.

Corro o risco de estar influenciado pelo que já li de outros que responderam à pergunta “indica 15 séries que te tenham marcado” e me esquecer de outras que até terão sido mais importantes. Mas aqui vai:

Espaço 1999

Colombo

Sete Palmos de Terra

Sexo e a Cidade

A Jóia da Coroa

Reviver o Passado em Brideshead

Twin Peaks

A Guerra

O Tal Canal

O Justiceiro

The Twilight Zone (séries 1 e 2)

Alfred Hitchcock Presents

Star Trek: Voyager

O Casarão

Sandokan

Este último já foi à pressão. São muitos de facto, tive de estar aqui a puxar pela memória e fartei-me de procurar links diferentes pra cada uma das séries.

4 Respostas to “as séries de TV”

  1. o justiceiro??????? cruzes canhoto!
    Atão e os Soldados da Fortuna, n eram mais giros? (bom o gajo pelo menos era :)))

  2. estou em lágrimas por ver o “meu” Espaço 1999, foi uma doença grave! Ainda tenho em qualquer lado a caderneta. E devo ter desenhado milhares de “águias” nesses anos. sniiiiiif

Deixe uma Resposta

