mudasti

bem que este wordpress é mesmo chato com as formatações, mas na minha modesta contribuição contra o domínio do google quis também poder inserir músicas, que me faziam falta desde que o lifelogger morreu.

os videos não parecem tão maus de inserir e a apresentação, mesmo sem esse mistério que para mim é o css, é melhor do que consigo no blogger.

e aqui fica em jeito de não declaração de princípios, uma das principais razões para mudar

6 Respostas to “mudasti”

  1. Vais ver q te habituas num instantinho

  2. drmaybe Says:

    ñ estou tão certo. acho que isto é como passar de mac pra pc. agora pede-me pra moderar comentários… enfim, tenho mais que fazer não é?

  3. Foste bem corajoso! Ainda vais ter surpresas. E isso do css é mais misterioso do que os dogmas da icar. A shyz nunca teve de ir por aí…

    Podes sempre ir perguntando coisas…
    Podes não moderar comentários, julgo eu.

    • drmaybe Says:

      agora ja estou a atinar. é um pouco como ir a uma festa alternativa, primeiro estranha-se depois, se a música for boa, entranha-se.

  4. Ai que bonito que isto está! E fizeste tudo sozinho? Não acredito!
    Vou já mudar o link.

    Abraço!

Deixe uma Resposta

